top of page
Por onde eu começo a minha marca?
Essa é uma pergunta que recebemos com frequência. Mas a verdade é que não existe uma única resposta, cada mercado e empresa vão pedir passos e metodologias diferentes.
Mesmo sem receita, existe uma lógica de etapas a serem seguidas que podem auxiliar a organizar as suas prioridades. Aqui, demonstramos o percurso que entendemos como o universal para o começo de uma marca, vamos te apresentar uma caixa de ferramentas para te ajudar a tirar suas ideias do papel. Nós podemos te auxiliar em todo esse percurso ou em parte dele, depende da sua necessidade.
Start
Atenção!​
​
Planejamento é a chave pro sucesso, mas precisa sair do papel!
Atenção!​
​
Planejamento é a chave do sucesso, mas não se esqueça, o mais importante é de fato tirar os planos do papel.
!
!
>
Brainstorm
01
>
Macro Ambiente
02
>
Ambiente de Negócio
03
>
Definição de
Concorrência
04
>
Diagnóstico da Empresa
05
I
Público Alvo
06