top of page

Aqui na Sprout a gente entende que uma marca sólida, consistente e que traga retorno no curto, médio e longo prazo, é uma marca construída em cima de 3 Es - Estratégia, Expressão e Experiência.

Entender o momento do mercado, da empresa e do consumidor para então desenhar um caminho possível para atingir os objetivos definidos. É no projeto de estratégia onde definimos para quem é o produto, como ele se apresenta no mercado e qual seu ponto de venda ideal. 

Análise de Mercado  | Modeladagem de Negócio | Estudo de concorrência  |  Público Alvo  |  Posicionamento  |  Mix de Marketing  |  Plataforma de Marca

Nos projetos de expressão é onde materializamos o que foi desenhado no projeto de estratégia de marca. Como o mercado vai entender quem a marca é e o que ela faz, tanto visualmente como verbalmente. 

Identidade Visual  | Design Gráfico | Tom de Voz da Marca  |  Embalagem  |  Website  |  E-commerce | Consultoria para Redes Sociais |  Papelaria Institucional 

Untitled-4-04.png

Pensar na experiência de marca é pensar em todos os pontos de contato do consumidor, visando construir uma relação sólida e que gere valor sempre. 

Comunicação  |  Direção Criativa | Projetos Especiais

Tanto para marcas recém chegadas ao mercados quanto para aquelas que já têm história, uma estratégia bem pensada economiza recursos e traz resultados mais rápidos e mais eficientes. Trabalhar uma marca e saber aproveitar as melhores oportunidades de negócio, requer um trabalho minucioso e completo. Avaliar as principais variáveis, mapear os melhores caminhos a seguir, como explorar ao máximo cada parceria. No Brand Management entramos de cabeça no universo da marca, desenhamos e implementamos um plano de ação detalhado, mensurando resultados constantemente e levando seu negócio mais longe. 

bottom of page